quinta-feira, 20 de março de 2008

Ambientalistas graças a Deus


Tudo começou por causa da minha mãe que muito nos incentiva e corre atras mesmo das coisas.São tantas pessoas que gostariam de ser pelo menos um pouco parecidas com a senhora...Acho dificil , não tem coragem nem disposição.Obrigado pelo exemplo de vida e amor ao proximo-as crianças principalmente.

Nenhum comentário: