
Aí filhote...muito manero esse momento.
Curta seus melhores momentos da vida com muito respeito a voce e ás pessoas que encontrar.
Tudo de bom sempre...te amo muiiiiiiito.
Conte sempre comigo !!!!
É muito dificil mudar a consciência das pessoas em relação à preservação ambiental.E muito facil corromper as pessoas mais simples que, mesmo sabendo que é errado, se submetem a tal.Está tudo errado.Isto tem que mudar.E ainda é o minimo, existem muitas "sacanagens ambientais", muita "cagada" acontece todos os dias que acabam por agredir a natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário